Fakie Fish: sabor e atitude pra galera vegana! - Sirène

Fakie Fish: sabor e atitude pra galera vegana! - Sirène

02/09/2020by Sirene

Quem é da família Sirène e acompanha nossas redes sociais já tá sabendo, mas não custa avisar por aqui também: agora temos opções veganas em nosso cardápio. 

Não é de hoje que a galera vegana pede pra fazer parte da família Sirène. A gente passou anos atrás de um produto da hora, que tivesse a nossa cara e passasse pelo nosso controle de qualidade. 

O Fakie Fish é a manobra que a gente criou pra quem não consome produtos de origem animal se sentir em casa no Sirène. É um produto importado, feito à base de soja não transgênica e preparado com técnicas chinesas que garantem textura e sabor inigualáveis. Com o tempero especial do Sirène, então, fica surreal de bom! 

Nosso peixe vegano integra variações dos principais pratos da casa, e já tá surpreendendo a galera! Nas porções, temos o Fakie Fish, que traz peixe 100% vegano servido quentinho no cone; e o Fakie Fish & Chips, que é a combinação tradicional de peixe com batata do Sirène, agora em versão vegana. 

Temos ainda o SanduFakie, versão vegana do sanduíche de peixe SanduFish. Pra complementar, também produzimos molhos veganos, artesanais, feitos com requeijão vegano à base de inhame. Somos suspeitos pra falar, mas na moral, são todos incríveis! 

Porque Fakie 

A galera do skate tá ligada: fakie é tipo um codinome de manobras feitas “ao contrário”, com a cauda ou “rabeta” do skate virada pra frente. Assim, manobras como o “fakie ollie” ou “fakie to fakie 900” significam que a manobra foi realizada de forma correta, porém com sentido contrário. 

O mais legal é que essas manobras rendem pontuações mais altas em campeonatos, por serem mais complexas. Trouxemos o termo “Fakie” pra manter nossa conexão com o universo do skate e dos esportes radicais – e também para deixar claro que a carne é “fake”, não veio de nenhum animal. 

Não achamos justo servir apenas batatas fritas pro pessoal vegano. Queríamos algo diferente, autêntico, que combinasse com o Sirène. E acabamos sendo pioneiros, pois nenhuma outra rede de fish & chips serve peixe vegano no Brasil. Então, você que não come carne, chega mais, e sinta-se no Sirène! 

O Fakie Fish já está disponível nas nossas lojas de Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR – exceto Sirène Jockey Plaza) e São Paulo (SP). Segue a gente nas redes sociais (@sirenebrazil) pra conhecer melhor nosso cardápio e encontrar o Sirène mais perto de você! 

Abraço, família! Tamo junto! 



DÁ UM TOQUE PRA GENTE!


JOIN US


CONHEÇA NOSSAS LOJASSEJA UM FRANQUEADO



comercial@sirene.com.br



..