Gastronomia é Destaque entre as Franquias de Sucesso – Sirène – Sirène

Gastronomia é Destaque entre as Franquias de Sucesso – Sirène

02/10/2018by sirenebr0
Mercadosal1.jpg

Gastronomia é destaque entre as franquias de sucesso

Sabor do produto garante marca curitibana no mercado das franquias de sucesso

Poucos negócios ganham o mercado com facilidade no cenário econômico atual. Independente do ramo, os investimentos necessitam de muito planejamento e estudo antes de serem colocados em prática: é neste momento que franquias de sucesso, como o Sirène, ficam em evidência entre as diversas opções de investimento.

O ideal jovem, temática diferenciada, aproximação do público e engajamento com o mesmo são apenas alguns dos pontos que fizeram uma ideia simples se tornar referência no mercado das franquias de sucesso.

Conquiste clientes, ganhe investidores

Uma pesquisa anunciada pela Associação Brasileira de Franchising no começo do ano mostrou que em 2017 o setor de franquias cresceu 8% no Brasil, indicando um cenário favorável para marcas que conquistam o público com produtos e conceito atrativos – ponto forte em negócios como o do Sirène.

Em pouco tempo a marca ganhou duas novas unidades em Curitiba, ambas de clientes assíduos que se apaixonaram pelo negócio e decidiram investir. Logo após o lançamento do sistema de franquias (divididos em Express, Container e Standard) outras três unidades foram vendidas: São Paulo, Florianópolis e a terceira em Curitiba, mostrando a força do Sirène entre as franquias de sucesso.

“Muitos clientes perguntavam o que deveriam fazer para investir na marca”, explica Afonso Natal, um dos fundadores do Sirène, surpreso com a recepção do público empreendedor.

Amor ao primeiro Fish & Chips

Responsável pela primeira franquia do Sirène em Santa Catarina, Patrick Manika conta que se encantou com a identidade do Sirène, principal fator na decisão de investir na franquia de sucesso. “Fiquei encantado com o formato do lugar, com os produtos exclusivos, com os preços justos e principalmente com o conceito da marca, que traz o sereismo no nome (Sirène é sereia em francês) e o clima de praia para uma cidade grande”.

Diferencial atrativo

Atrair investidores não é uma tarefa fácil, mas existem diversos fatores que chamam mais a atenção. Ser uma empresa sustentável e com consciência ecológica coloca o negócio em um patamar diferenciado, além de ter a própria linha de roupas, ponto que deixa os clientes ainda mais próximos da loja.

Em parceria com a ONG Parceiros do Mar, o Sirène criou um projeto para incentivar a reutilização dos copos plásticos no bar, todos personalizados por artistas locais. Além disso, a meta até o final do ano é zerar o uso dos canudos em todas as unidades, reforçando o ideal da marca e fortalecendo o Sirène no mercado das franquias de sucesso.

Como investir

Atualmente o Sirène trabalha com três modelos de franquias a Express, Container e Standard, todas com um prazo de retorno entre 12 e 24 meses. Quer ter uma franquia de sucesso? Gostou do Sirènte? Conheça mais sobre todos os modelos!

sirenebr


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Fala aí com a gente!


Faça parte do Sirène


CONHEÇA NOSSAS LOJASSEJA UM FRANQUEADO



comercial@sirene.com.br